Modificador Corporal Sentenciado a 7 Anos De Prisão Após Morte De Cliente

Modificador Corporal Brendan Leigh Russel condenado a 7 anos de prisão

Modificador Corporal condenado a prisão
Bendan (De máscara na foto)

Um dos modificadores corporais extremos mais conhecido do mundo, Brendan Leigh Russell, mais conhecido nas redes sociais como BSlice, foi condenado a 7 anos de prisão por homicídio culposo, quando uma de suas clientes morreu de sepse após contrair uma inflamação em um implante que fez com o profissional. O procedimento foi feito na época, no estúdio de BSlice, num shopping de Erina Fair na Austrália, que também não tinha certificado para funcionar. O implante foi feito na mão de uma body piercer, que era fã dos trabalhos de Brendan. A situação dele se agravou quando disse pra ela não procurar ajuda médica após ela reclamar de dores.

Implante inflamado
Fotos do procedimento feito por BSlice

O promotor alega que a cliente avisou várias vezes ao profissional que tinha alguma coisa errada com o implante, já que ela tinha feito um implante prévio com ele num dos dedos de um coração, e cicatrizou normalmente. Ela reclamou de muita dor e um inchaço incomum. Depois de muita reclamação, Brendan chamou a cliente no seu estúdio, tirou os pontos, retirou e recolocou o implante na mão dela, dando ênfase de não procurar ajuda médica e “receitou” que ela somente tomasse um analgésico pra diminuir a dor. Dois dias depois desse procedimento ela morreu por choque séptico derivado da infecção.

Modificação corporal
Implante de coração no dedo

Durante o julgamento, a mãe da cliente disse:

“Ela chamava ele de Deus. Disse que só confiava nele pra fazer aquele implante. Eu iria dizer que não houveram ganhadores hoje, mas tem sim, eu acredito que um monstro desse deve ser mantido preso e longe das ruas pra não fazer isso com outra pessoa. Minha filha está morta! E mesmo assim Brendan não demonstra nenhum tipo de remorso ou arrependimento. Ele simplesmente não assume a culpe. Nem um pedido de desculpas!”

Modificador corporal condenado
BSlice

BSlice realizou procedimento de Abdominoplastia em outra cliente

Em 2016 BSlice fez outro procedimento que ele não tinha qualificação médica pra fazer, uma abdominoplastia numa cliente que ficou com cicatrizes para sempre.

“Você não era qualificado pra fazer o procedimento em mim e mesmo assim foi em frente. E agora quer correr da sua responsabilidade. Você simplesmente não se importou com o que poderia ter acontecido comigo. Eu queria poder voltar no tempo e nunca nossos caminhos terem se cruzado. Estou traumatizada.”

bslice modificador condenado tattoopediabr 2

Antes da sua prisão em 2018, BSlice fazia vários procedimentos de modificação corporal extrema, como bifurcação de língua, escarificação, nulificação, ear pointing (Orelha de Elfo) entre outras. Ele também foi acusado por ter deixado sequelas numa cliente que fez um procedimento nos lábios vaginais, e também por ter tentado retirar o dente Siso de uma “garota jovem nervosa”

bslice modificador condenado tattoopediabr 5
Ear Pointing

Inicialmente condenado a 10 anos de prisão, ele teve a sentença reduzida para sete anos. Ele ficará elegível a prisão condicional em Dezembro de 2026.

Fonte: Yahoo News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias