“Sou Ladrão e Vacilão”: Homem Que Teve a Testa Tatuada Foge Da Prisão

Ladrão e vacilão tatuado na testa

“Sou ladrão e vacilão” foge da cadeia e perde semiaberto

Sou Ladrão e Vacilão tatuado na testa

Ruan Rocha da Silva, que hoje tem 23 anos, ficou conhecido nacionalmente em 2017, quando ele foi preso e torturado por dois homens, que também foram condenados por suas ações de tatuar à força em sua testa a frase “Sou ladrão e vacilão”. Ruan estava prestes a conseguir o regime semiaberto, mas perdeu o direito após ter cometido crime de furto em 2019. No final de 202 ele conseguiria progressão de pena, mas fugiu da prisão no dia 25 de Dezembro.

Jovem preso por furto

O Ministério Público já havia acatado o pedido da Advogada de Ruan, que disse que o seu comportamento na prisão era considerado OK e poderia progredir de regime. Procurada pela reportagem pra falar sobre o caso, a advogada afirmou que não defenderia mais Ruan e tinha abandonado o caso. Ruan e mais seis homens quebraram uma grade de proteção e fugiram do CDP Belém 1 na Zona Leste de São Paulo. Dois dias depois Ruan se arrependeu e se entregou a Policiais Militares no dia 27 de Dezembro.

Homens tatuaram jovem a força

A juíza Carla Kaari entendeu que ele deveria voltar ao regime fechado: “Permanecendo em regime semiaberto, possivelmente tentará novamente se evadir” determinou em sua decisão. A primeira vez que Ruan foi preso foi em 2019, após furtar um celular, dinheiro e um casaco de funcionárias de um pronto-socorro. Ele disse à Polícia que tinha entrado no Hospital pra se proteger da chuva e confessou o furto. Foi condenado a 4 anos e 8 meses e cumpria a pena em regime semiaberto, mas na época também fugiu e ficou somente um dia nas ruas antes de ser preso novamente.

Ladrão e vacilão na reabilitação

Ruan recebeu ajuda de ONGs e tatuadores pra remover a tatuagem da testa

Antes de todos esses acontecimentos de prisões e fugas de Ruan, ele chegou a ficar numa clínica de reabilitação e foi batizado, parecia que tudo estava se encaminhando pra ele ter uma chance de esquecer o episódio da tatuagem forçada na testa. A tattoo estava quase desaparecendo quando ele também largou a clínica de reabilitação. Eu fiz um vídeo contando com detalhes a história de Ruan e como era sua infância. Vou deixar o vídeo aqui pra vocês verem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outros Posts