Pessoas Tatuadas, Barbudas, Piercings e Modificação Corporal Treinam Cães Guia

Tatuados, barbudos e piercings: emprego dos sonhos!

Tatuagens e cães guia

Pessoas com muitas tatuagens, piercings, modificações corporais e barbudões estão sendo chamados pra treinar cães guia que são doados, o motivo? Os cãezinhos geralmente ficam impressionados com os mega tatuados e podem perder a atenção e causa algum acidente. Chegou finalmente o emprego dos sonhos de todo tatuado: treinar cachorrinhos fofos! Uma pesquisa mostrou que dois terços dos cachorros ficam com medo ou confusos quando veem pessoas extremamente modificadas.

Barbudos tatuados e cães guia

A ONG Sight Loss charity Guide Dogs, é uma fundação que dispõe os cães guia de graça pra pessoas que não podem arcar com o valor de um amiguinho de ajuda, e vivem de doações de várias entidades e pessoas. Na pesquisa eles entenderam que alguns dos cachorros ficam curiosos demais com pessoas barbudas demais ou com bigodes grandes, e outros com as que tem tatuagens e piercings no rosto e cabelos coloridos ou moicanos.

Mega tatuados e cachorros

A ONG está com um chamado pra pessoas que tenham essas características específicas, e também que estejam dispostas a ficar e treinar com eles dentro de uma família que tenham bebês, por exemplo. Além de pessoas que fazem exercícios nos parques, como os ciclistas. Pra que eles se acostumem com todo tipo de pessoas e de situações como os choros dos bebês. Os cães com oito semanas de vida são colocadas para se acostumarem com as pessoas modificadas, e vem dando certo!

Cães guia e barbudos

O “trabalho” consiste em ficar brincando com os filhotes e fazer com que eles se sintam confortáveis com pessoas com muitas tatuagens e tipos de cabelo diferentes.

“O objetivo de todo tutor de cães é que eles se sintam confortáveis e tenham confiança em qualquer tipo de situação, e isso é possível fazendo com que os filhotes tenham contato com todo tipo de situação e pessoas diferentes possível, experiências que eles vão levar até a vida adulta”. Explica Haley Andrews responsável pelos treinamentos.

Pessoas tatuadas e cães guia

Os treinadores preparam os cães guia desde filhote, até mais ou menos eles completarem de um ano à um ano e meio, ficando com eles nas suas casas e socializando com o maior número de pessoas possível. Os cães guia que são disponibilizados pela ONG tem todos os custos cobertos por eles, incluindo o próprio adestramento, rações e veterinários.

modificados treinando caes guia tattoopediabr 4

Você aceitaria se voluntariar a ter um cachorrinho desses e brincar com ele o dia todo? Eu se tivesse oportunidade aceitava de boa! E tenho certeza que uma maiora das pessoas que leem esse querido blog, também!

Fonte: Sky News

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outros Posts