Mãe Troca o Nome Do Filho Após Fazer Uma Tatuagem Com o Nome Dele Escrito Errado

Tatuagem do filho escrita errada

O que a falta de atenção pode fazer na tatuagem!

Mãe tatua o nome do filho errado
Uma família feliz que não liga pra checar duas vezes o decalque

Exatamente isso que você leu grandão no título: uma mãe fez a troca do nome do filho no cartório após fazer uma tatuagem com o nome dele escrito errado! Eu não consigo nem imaginar o desprendimento de uma pessoa a ponto de não querer nem resolver pelos métodos que temos a disposição pra corrigir tattoos. Seja por arrependimento ou como nesse caso, por pura falta de atenção! Vem com noix que eu vou contar como isso tudo aconteceu, pra ver se você se assusta e toma cuidado com suas próximas tatuagens de escrita 😀

Mãe troca o nome do filho
Deu mole, Johanna

A parada foi tão sinistra e vergonhosa que pra BBC, onde a matéria saiu, a mãe quis ser conhecida como Johanna, esse não é o nome verdadeiro dela pra não expor ainda mais os filhos. Afinal de contas, ela foi homenagear os dois rebentos: Nova e Kevin. A coisa mais triste de todas é que nem foi ela que reparou no erro, ela foi até o estúdio de tatuagem com seu primo, que já dentro do carro reparou que a tattoo estava com o nome do filho errado!

Mãe troca o nome do filho após tatuagem errada
Nova e o agora recém chegado ao mundo Kelvin

Johanna disse que quando ele colocou o decalque (desenho que é colado na pele igual tatuagem de chiclete pro tatuador usar de referência) a escrita parecia correta, apesar de ela estar vendo o resultado do rascunho de cabeça pra baixo.

“Quando a gente tava no carro, meu primo olhou pra tatuagem e começou a rir de desespero. Eu perguntei qual era a graça, e ele então tirou a foto da tatuagem pronta e me mostrou. Eu jurava que achava que era alguma brincadeira dele, que ele tinha editado a foto pra me assustar. E tava lá, Kelvin ao invés de Kevin. Meu primo não conseguia mais parar de gargalhar. Eu fiquei arrasada”

Tatuagem do filho escrita errada
Eu tô sem palavras, Biridin!

Eles voltaram ao estúdio de tatuagem pra conversar com o tatuador sobre o erro. Eles disseram que seria facilmente removida com laser, mas que o procedimento demoraria em torno de um ano, não seria barato e iria doer bem mais do que a própria tatuagem. Ela pensou rapidamente e resolveu que iria simplesmente trocar o nome do filho pra Kelvin! A mãe Sueca conta:

“Acabou que eu gostei bastante de Kelvin, e resolvemos que iríamos de fato mudar o nome dele, já que ele era um bebê e não mudaria nada na vida dele. Essa foi uma decisão que não voltaríamos atrás. Nosso filho seria rebatizado como Kelvin! Vai ver foi o destino que quis assim”

Johanna vai fazer a tatuagem do nome da filha recém nascida também

A mais nova integrante da família se chama Freya, e Johanna já tem planos de tatuar o nome dela também, nada mais justo que todos os filhos serem homenageados, né não? Mas ela tá escaldada com essa parada de tatuagem com nome errado e disse que vai prestar bastante atenção. Ela tá decidida que ninguém mais vai precisar mudar de nome nos passaportes.

“Agora eu vou fazer questão de escrever o nome dela umas dez mil vezes no papel, e checar quantas vezes for necessário pra não cometer o mesmo erro”

Dessa vez eu trouxe uma matéria mais levinha e “engraçada” já que da desgraça dos outros a gente pode rir, né? Mas a lição que esse artigo trás é o de aprender com os erros dos outros. Nunca deixe de checar a escrita dos nomes dos seus filhos quando for tatuar. Claro que isso serve também pra qualquer tipo de escrita, principalmente se for em outra língua que não seu idioma materno. No mais, fica o ensinamento de Michael Kyle:

“Meus pastel é mais balato”

Fonte: BBC / NewsBeat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outros Posts